terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais um ano se passa...


E que venham mais dois anos...


Nem parece que já se passaram dois anos desde que conheci você. Fui à sua casa simplesmente ler alguns poemas seus e acabei ficando com bem mais do que alguns escritos, fiquei com o seu coração ao final. E não me arrependo disso.
Duas almas que se encontraram tantas vezes pelo caminho, mas somente hoje se permitiram compartilhar do mesmo sentimento, justo do sentimento amoroso. Tudo acontece quando tem que acontecer. E que bom que aconteceu.
Já passamos por maus bocados, discutimos, brigamos, mas nunca deixamos de nos falar um dia sequer, com raiva um do outro ou por picuinhas. Somente nos afastamos nas situações que nos impediam de nos falar, como viagens para o interior e a telefonia móvel que nos odeia de vez em quando.
Não somos casal de “dar um tempo”, resolvemos tudo logo de uma vez, de cabeça quente mesmo, falamos o que não devemos (mas que queremos falar) e nos desculpamos mais tarde por peso na consciência, mas não deixamos nada para depois. Somos bem resolvidos nesse sentido e sabemos o que queremos de cada um.
Sei que já te magoei muito, que deixei de te dar meu apoio muitas vezes, mas nenhuma delas foi com a intenção de te magoar, pois se estou há dois anos contigo, não é para deixar você ir agora. Talvez o meu temperamento ainda seja algo a ser trabalhado com mais calma. Somos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo, nossos gênios nem sempre batem cem por cento.
Obrigado por me entender depois que mais ninguém se dava a esse luxo. Obrigado por rir das minhas piadas, mesmo que sem graça. Obrigado por compartilhar os filmes clássicos e chatos, apesar de eu não curti nenhum. Obrigado por cada carinho que me foi dado sem que eu sequer merecesse. Obrigado por me dar forças nos momentos mais difíceis e acreditar em mim quando nem eu mesmo o fazia.
Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo e se hoje estamos juntos, apesar dos desentendimentos que já passamos, é mais para se comemorar de verdade. Você é minha maior vitória, minha maior conquista e um sonho do qual ainda não quero acordar e nem sei se devo.
Se hoje eu ainda acordo com um sorriso no rosto todos os dias é mais por saber que tenho alguém que, mesmo eu sendo imperfeito e chato do meu jeito, no final vai bagunçar o meu cabelo e dizer que me ama no final do dia. E eu serei feliz de novo.

Rodrigo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário