domingo, 22 de março de 2015

Quem vai a Ítaca, um dia, sempre retorna


Foi um ano e alguns dias afastado desse meu mundo pessoal, tanta coisa aconteceu!
É estranho retornar com essa cara de perdido (cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança), como se não estivesse voltando para o meu próprio lar, o lar que eu mesmo criei.
Como vocês ficaram por aqui? Alguém sentiu a minha falta?
Funções, botões, teclas de salvar e publicar... quanto tempo afastado, quando ócio, ideias perdidas e procrastinadas. Mas eu voltei.
Cresci um pouco, mesmo que para os lados. Passei num concurso público e, hoje, estou bem empregado. Conheci muitas pessoas, fiz bastante amizades, assim como perdi diversas, seja pela distância, seja por mim mesmo.
Perdi o que me era muito caro mas estou seguindo em frente. A vida continua, aos trancos e tropeções nos barrancos.
O coração não está firme, mas ele não pode parar de bater.
Espero tornar regular as minhas publicações, o tempo já me favorece bem mais hoje. Mesmo assim, ainda é estranho retornar, com essa cara deslavada e desculpas esfarrapadas. Mas eu voltei. Não sei se para ficar, mas o primeiro passo foi dado, o mais importante.
Ano novo, vida nova. Ainda estamos no terceiro mês.

Eu voltei!

Rodrigo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário