terça-feira, 3 de abril de 2012

Pecado



Mas que sorriso belo, encantador
Eu pude vislumbrar dos lábios teus
Dentes tão brancos e perfeitos
Cujos brilhos cegavam meus fracos olhos.
E que lábios carnudos Deus te deu?
Detentores da ambrosia celestial
Como queria poder me aproximar deles
Tocá-los e sentir sua maciez.
Cada palavra que saia de sua boca
Soava como música para mim
Mas não havia na letra sentido algum
Minha mente estava mais concentrada
No abrir e fechar de teus lábios
Um movimento hipnotizante e perigoso.
Você percebia meus atrevidos olhares
E mais uma vez um sorriso despontava
E eu sorria também
Mas o meu jamais se compararia com o seu.
Ah, como eu desejava naquele momento
Entregar-me a luxúria
E profanar esses teus tentadores lábios
Com um doce, molhado e quente
Beijo pecador.

Odisseu Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário