sábado, 28 de abril de 2012

No meu final



Um dia o meu ser irá parar
Eu sempre tive disso consciência
E quando isso tudo acontecer
Não quero ajuda alguma da ciência.

Me deixem ir em paz pelos meus anos
Que tanto quis viver como queria
Não fui perfeito (e isso eu confesso)
Mas tive tudo aquilo que merecia.

Ganhe um lindo amor especial
Tão semelhante a mim e tão perfeito
Inteligente e sempre responsável
Não pediria alguém de outro jeito.

Eu fiz vários amigos de verdade
E tive, junto deles, bons momentos
Sempre do lado deles ri gostoso
Também já derramei os meus lamentos.

Morei com uma família respeitosa
E cedo tive que amadurecer
Não foi aquela infância dos meus sonhos
Mas tudo isso só me fez crescer.

Assim, o que passei foi precioso
De tudo vou sentir muita saudade
No fim quero viver de fantasia
Em troca de toda realidade.

Odisseu Castro.

2 comentários:

  1. É assim mesmo, tudo na vida deve ser VIVIDO. Só espero não ir pra esse cemitério da foto, pois não dá pra ninguém caminhar nele pra nos visitar!

    ResponderExcluir
  2. Pode desabafar, estás desenganado, amigo? É isso,não é? rs

    ResponderExcluir