domingo, 6 de maio de 2012

Obstáculos


Eu te olho, eu te toco, eu te provoco
E como amo fazer isso com você.
Ver a sua cara de envergonhado é divertido
Você fica vermelho quando te encaro.
Mesmo que você tente desviar o olhar
Nossos olhos ainda se encontrarão
E eu irei te provocar mais e mais
Elogiar sua beleza, enaltecer o seu sorriso
Admirar o seu olhar, apreciar o seu perfume.
Provocar em você os mais primitivos instintos
Não há nada que me excite mais
Sei que acontece o mesmo com você.
Pare de colocar barreiras no caminho
Meu desejo de te cobiçar transpassará tudo.
Você pode correr, fugir, se esconder
Mas jamais negará que me deseja
E que quer ser o primeiro
A profanar os meus lábios.
Pode fingir que não me vê
Mas eu sou irresistível aos teus olhos.
Edifique mais uma parede de chumbo
Tentando separar você de mim
Sei que, no fim, ela será tão inútil
Quanto os outros obstáculos que você construiu
E você mesmo destruiu no final.

Odisseu Castro.

Um comentário: