quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Lista de livros lidos em 2015


Como todo ano costumo fazer, segue abaixo a minha lista de livros lidos no ano.
Que decepção com esse lista, hein?
Mas não significa que não li muito esse ano, é porque acabei pegando paixão por outro tipo de literatura: quadrinhos.
Esse ano posso não ter lido muitos livros, mas quadrinhos eu me superei e estou amando. Espero que no próximo ano eu possa ler mais e de tudo um pouco.
Feliz Ano Novo e boas leituras em 2016!

* Anjo da escuridão - Sidney Sheldon
* Dom Casmurro e os discos voadores - Lúcio Manfredi
* Filhos do Éden: Anjos da Morte - Eduardo Spohr
* A vida, o universo e tudo mais - Douglas Adams
* Até mais e obrigado pelos peixes - Douglas Adams
* Praticamente inofensiva - Douglas Adams
* É cada coisa que escrevo para dizer que te amo - Lucão
* Guerra Civil - Stuart Moore
* O menino de vestido - David Walliams
* A outra face - Sidney Sheldon
* O conto da ilha desconhecida - José Saramago
* Medeia - Eurípedes
* Salomé - Oscar Wilde
* Feita de fumaça e osso - Laini Taylor
* O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Só 15 livros... que vergonha! ¬¬'

Rodrigo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário