terça-feira, 15 de maio de 2012

Saint Seiya Ômega pra que te quero?

Erro atrás de outro nesse anime. Universo paralelo nada!

Saint Seiya Ômega de cu é rola.

Não acredito que fizeram isso de jogar a obra-mor de Masami Kurumada pro quinto do Hades, justamente quando a Lost Canvas estava indo de vento em popa, brilhando e ficando melhor a cada temporada.
Transformaram a minha infância (e vida adulta também) em um simples produto pra ganhar dinheiro e vender bonequinhos, coisa que os fillers já faziam sem precisar de muito esforço, pois continuavam maravilhosos (ou você pensa que a Saga de Asgard tem mangá em algum local do mundo?).

 Estou triste com o fato de terem criado um anime do nada (sem base em mangá ou mesmo com os traços do criador original ou seus associados), totalmente desvirtuado do original, tento tanto mangá maravilhoso e criativo que poderiam adaptar para o anime, como o Episódio G e a Next Dimention.

Pior que isso é saber que a Lost Canvas, que ficava cada vez mais emocionante a cada temporada, foi completamente parada e NUNCA MAIS VOLTARÁ, para que a Saga Ômega começasse a destruir sonhos. O que é ridículo, já que Lost Canvas colocou Cavaleiros do Zodíaco em um topo há tempos estagnado, mas que ressurgiu com o advento da Saga de Hades e que a Lost Canvas só ajudou a aumentar.

Se eles estivessem mortos, se revirariam no túmulo.

Esses caras estão mais preocupados com os ganhos na venda de bonecos caros e acessórios made in Japan do que em agradar aos fãs de anos, os leais espectadores, pois não são criancinhas mais quem assistem a esse anime, mas sim quem já conhece e sempre se familiarizou com algum dos cavaleiros. Lucro, é só o que eles observam. E o Masami não fala nada (e nem pode!).

Quero estar errado, desejo estar errado, pois, até o presente momento, estou revoltado com esses caras, que pegaram três décadas, construídas com sorrisos alegres de crianças que se amontoavam na frente da televisão e sintonizavam na Manchete, e jogaram tudo no lixo ao criar esse anime que é uma afronta aos Cavaleiros do Zodíaco original.

"Colarzinhos" que viram Armaduras? Cavaleiros de Bronze que "viram" de Ouro? "Marte" (um deus da Mitologia ROMANA) em um anime que tem a Mitologia GREGA é o foco? As Pandora Box viraram pingentes? Tá me lembrando muito o fiasco que Dragon Ball GT foi. Cavaleiros do Zodíaco era bom porque era mantida a sua história e sua tradição, nada além disso.

VÃO SE FODEREM!

Isso ainda vai render mais postagens.

Rodrigo Ferreira.

3 comentários:

  1. merda da merda, eu ainda tenho esperanças que lost canvas volte, pq isso aí é lixo puro, naruto de armadura, outra bosta naruto.

    ResponderExcluir