domingo, 28 de outubro de 2012

Bom, o que eu posso dizer depois dessas eleições municipais?



Bom, o que eu posso dizer depois dessas eleições municipais?
Por pouco, muito pouco, eu quase deixei de acreditar na minha terrinha de vivência, tudo por estatísticas que, eu não digo serem irreais, apontaram o contrário do que foi visto hoje.
Não podia. Não era o certo. Eu não acredito que um erro será cometido por duas vezes.
Depois de muita corrupção, prisões e desvio de milhões dos nossos cofres municipais, o povo macapaense decidiu, assim como nas eleições para o governo de 2010, na forma mais democrática existente, eleger um candidato novo para a prefeitura de Macapá. Sem falar que é um novo partido também que controlará a prefeitura nessa cidade.
Eu fico feliz e espero que esse novo prefeito seja responsável e comprometido com a população, tal qual fora prometido em sua campanha pela prefeitura, cheia de acertos (e alguns erros, claro).
Ao perdedor, meus mais sinceros pêsames. Você mostrou, por quatro anos, que não era condizente com o mandato. Sujou o nome da nossa cidade em todo o país e, depois, ainda veio pedir mais quatro anos para continuar algo que nunca começou, fingindo-se de coitado. Nada está provado, é verdade, temos uma justiça lenta, mas entre um que me deixa dúvida e outro que não, prefiro o que não. Sinto muito, mas isso não colou para a maioria do povo de nossa cidade e a prova está aí: margem ínfima, mas verdadeira!
Amamos Macapá SIM! Nosso amor por ela é tanto que decidimos não deixar alguém que somente nos envergonhou nos governar por mais quatro anos.
Agora, deixemos um novo político entrar no gabinete da prefeitura. Novo, promete muito para a nossa cidade.
Porém, não serei hipócrita ao dizer que defenderei em quem votei com unhas e dentes. Não sou fiel a nenhum político que não mereça isso!
Se no final desses quatro anos o novo se mostrar tão indigno de reeleição quanto o nosso velho ex-prefeito, somente digo uma coisa: EU SEREI O PRIMEIRO A NÃO VOTAR EM VOCÊ, MEU NOBRE NOVO PREFEITO, NA PRÓXIMA DISPUTA!
Eu estarei de olho e a nossa população também! Assim como foi feito!

Parabéns e que Macapá se reerga das sombras em que ficou jogada por quatro anos! Abram-se as portas para os concursos públicos para a prefeitura de Macapá! E que os contratos que tanto fizeram a cabeça das pessoas sejam transformados em empregos com carteira assinada para aqueles que realmente merecem e não se vendem!

Reerga-se, Fênix Tucujú!


Rodrigo Ferreira.

Um comentário:

  1. adoreri, demorei pra ler. mas, disse o que eu queria tb ter dito :)

    ResponderExcluir