quinta-feira, 13 de junho de 2013

De volta a Ítaca... disque!

 De volta o cão arrependido a Ítaca!






O bom filho à casa torna... o mau filho também!
Gente, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha ausência no blog.

Estou no meu último semestre na faculdade (graças a Zeus!), nas minhas últimas semanas do curso de inglês e do curso de francês. Realmente, o tempo para atualizar Ítaca ficou pequeno, além da preguiça satânica que se apossou do meu corpo, impedindo-me de atualizar esse espaço tão simples, mas feliz!

Segundo, quero agradecer às pessoas que pediram o meu retorno (cof cof!), que sentiram saudades das minhas postagem (é sério!) e puxaram o saco desse pseudo-poeta (disseram que eu escrevo ATÉ bem, o que, sem dúvida, é um elogio que merece destaque). Saibam que o carinho e reconhecimento de vocês é a peça principal do meu retorno por aqui, sem isso eu já tinha excluído essa bagaça faz é tempo!

Enfim, espero que vocês compreendam que os passos para eu me tornar um adulto de verdade (idade é o de menos) exigem alguns sacrifícios. Mas, nem que eu perca um braço na luta, estarei de volta o quanto antes, para a tristeza alegria de vocês!

Ítaca é um espaço de desabafo e deleite poético desse metido a poeta, destinado para as pessoas apreciadores da poesia (que fique bem claro que eu não disse da BOA poesia, disse somente poesia!).

Abraços Olímpicos!

Rodrigo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário