segunda-feira, 5 de março de 2012

Ele não existe

Pessoas com esse corpo NON ECZISTEM! São só coisas da psique...
E lá vou eu, mais um vez, para a academia. Tentar ficar mais ungido do que sou e com um corpo saradão, definido e cheio de gomos no abdomen, que nem de um lutador de MMA.
Depois que entrei para o "Clubinho dos Sarados de Academia" (mesmo não sendo um ainda), acabei ganhando companhias de ginástica que não havia ganhado desde comecei a malhar no ano passado. Isso dá um up para um cara tímido e introvertido socialmente.
Bom, hoje fui presenteado com um DVD por um dos "membros", onde eram apresentados vários exercícios que eu poderia fazer diariamente, sendo essas séries totalmente recomendados pelo meu nutricionista marombado, um cara com o corpo exemplo do que eu quero no futuro.
Fiquei tão feliz, tal qual no dia em que comprei o meu primeiro suplemento hipercalórico.
Chegando em casa, fui logo assistir a bagaça. Se isso me ajudar a ficar mais forte em pouco tempo... VITÓRIA. \o/
Mas que decepção eu tive ao assistir aquilo: pensando que ia encontrar um instrutor virtual me dando incentivo, ensinando séries novas, que nem daquelas vídeo-aulas da Polishop, com várias pessoas repetindo os exercícios, os mais bonitos na frente e os feiosos atrás, percebi outra coisa.

No DVD, com imagens em preto e branco (oi?), aparecia um homem que entrava mudo e saía calado, o único som que eu ouvia era dele gemendo duranto o treino.
Alto, cara de mau e tão forte quanto um Max Steel novinho em folha, aquele homem simplesmente não deveria existir na Terra, pelo menos não como um humano. Talvez uma criação alienígena, um robô ou algo do tipo pra enganar besta. Convenhamos, o que ele fazia na academia nem o meu nutricionista faz.

Primeiro, o peso que ele levantava em cada exercício era o maior de cada aparelho, isso quando o aparelho tinha os seus pesos delimitados na máquina. Quando ele mesmo tinha que carregar os pesos e colocar no aparelho, acrescentava tanto peso, mais tanto peso, que não tinha onde colocar mais. A qualquer momento a máquina dava impressão de que se desmancharia, mas ele continuava os seus exercícios e gemidos.
Além disso, homem nenhum vai malhar em uma academia da forma que ele estava malhando: usando uma bermudinha jeans desfiada nas pontas (igual de piriguete funkeira); uma camisa folgadona (mesmo pra todo aquele corpo), toda rasgada; coturno (Jesus, quem malha de coturno?) e um cinto (sim, um cinto) sobre a camisa de pedreiro, um cinto grosso e totalmente brega.
Para finalizar a não existência desse homem, ainda constatei que, depois de toda a rotina de exercícios, ele praticamente não suava.
COMO ASSIM?
O cara carregava Atlas e o mundo nas costas, gemia mais do que ator pornô durante uma série e não suava? Tá de brincadeira, né?
Após terminar de ver o vídeo, me baixou uma deprê que eu tinha que desabafar por aqui, o meu mais novo espaço na internet.
Por que dá tanto trabalho ter um corpo bonito, sarado e continuar tendo a mente funcionando? Por que essas coisas não são genéticas ou fáceis de conseguir como um par de seios siliconados em uma clínica de estética? O que aquele homem usa afinal? Onde eu posso me tornar um robô marombado e ainda ter uma capacidade mental digna?
Coisas que nem vivendo mil anos conseguirei explicar. Melhor voltar a minha rotina de exercícios e rezar pra, pelo menos, ganhar peso e chegar aos sessenta e cinco quilos. :(

Rodrigo Ferreira.

3 comentários:

  1. "Onde eu posso me tornar um ROBÔ marombado e ainda ter uma capacidade mental digna?" Hahahahahahahahah!!!! Muito bom mesmo!!!! Parabéns, estou virando fã!!!

    A propósito, no meu blog principal tem uns 2 poemas que tem certa relação com essa "aflição" relatada no texto. Um é EU QUERIA SER BONITO e o outro é IMPERFEITOS. Não me recordo se tem mais textos vinculados a esse tema, mas aproveito para lhe sugerir os citados.

    Passem bem, Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiai.

    Tem certeza de que não era um filme "para garotos". KKK. É a vida, super injusta. Alguns nascem Hércules outros lacraia. Ri muito com o texto...

    ResponderExcluir
  3. CARA TU NAO VAI FICAR FORTE NUNCA TOMANDO HIPERCALORICO, VAI NUM ENDOCRINO E PEDE PRA TOMAR ESTEROIDE. AI SIM A COISA MUDA. MEDO DE FICAR BROXA? EXISTE VIAGRA FI

    ResponderExcluir