quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Menino travesso



Mais que menino travesso
Ele não para quieto
Quer mais é se aparecer
Quer mais é me iludir.
Ele me olha e sorri
Um sorriso tão safado
Corre a língua pelos lábios
Passa a mão pelos cabelos
Joga-os para o lado.
Em dia que está calor
Faz questão de enxugar o suor
Levantando a camisa na minha frente
E passando-a pelo rosto.
Que suor que nada!
Quer só mostrar a barriga sarada
Adquirida na academia.
Gosta de me pegar no susto
Abraçando-me por trás
Gemendo um “te peguei!” ao meu ouvido.
Não. Você não me pegou
Mas torço por esse dia.
Pena que você não sai da brincadeira.
Quando eu parto para cima
Você já foge de mim.
Vem me falar de amizade
E coisas sem nenhum nexo.
Quando penso no fim
Lá vem você com seu chamego
Seu olhar sempre indiscreto
E brincadeiras que me excitam.
Eu volto a te desejar
Sem certeza de um futuro.
Mais que menino travesso
Complicado de entender
Se não está a fim de investir
Não cutuque com vara curta
Onça que quer dormir.

Odisseu Castro.

3 comentários:

  1. Haha. Tem muitos atiçadores no mundo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Lindo final beijos no coração,Evanir.
    Estou feliz por ter encontrado seu blog amei e já estou seguindo você.

    ResponderExcluir