sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ele era além de lábios

Feliz 2014 para todos!

Sei que demorei para a primeira postagem do ano, mas pelo menos eu vim, não é?
As coisas na minha vida estão bem depressa, e tal rapidez me deixa com medo e esperançoso de que, logo logo, algo bom chegará. Vamos ver o que 2014 me (nos) aguarda. Jamais esquecerei vocês que perdem o seu precioso tempo visitando essa bagaça de blog!

Fiquem com esse poeminha que fiz a alguns dias atrás. Espero que gostem! ^^
 

Ele não era apenas lábios,
Era também sentimentos.
Onde estava a minha mente,
Que nada percebeu?
Ele não era apenas lábios,
Ele também tinha olhos,
Que choraram por mim.
Os meus?
Secos como o solo do deserto.
Ele também era ouvido,
Atento à mudanças;
Era também braços,
Querendo mais que abraços.
Eu nada percebi.
Deixei ele partir.
Pois não vi que,
Além de lábios,
Ele tinha um grande coração.

Odisseu Castro.

Um comentário:

  1. Estimado, Rodrigo
    Passei cá, para deixar o meu abraço, e ' esparramar' o meu sentimento de amizade.
    Saúde e Paz.

    ResponderExcluir