quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Negação


Você me negará o seu amor?
O que te negarei é muito mais:
Pois eu te negarei a minha vida
Não darei mais a minha alegria
Não merecerás o meu sorriso
Nem mesmo o brilho do meu olhar.
Não chegará perto do meu corpo
Irei te negar os meus sonhos
As fantasias que tinha ao lado teu
Te negarei as minhas lembranças felizes
Negarei a você minha companhia
Os consolos que sempre te dei em seus problemas.
O desejo de te possuir
Negarei que te conheci um dia
Negarei que fui feliz ao sonhar que poderia te ter
E assim serei feliz. Talvez?

Você me negará o seu amor?
Somente isso eu jamais poderei negar.
Pois a única coisa que não quero é terminar a minha vida
Lembrando que, em algum momento dela, fiz algo igual a você.

Odisseu Castro.

2 comentários:

  1. ' Gostei muito deste. Irreverência é tudo. E este jogo de palavras que dançam na folha. Parabéns. Cada dia melhor. Abraço. =)

    ResponderExcluir
  2. Menino, o que é isso? Amei, já sou teu fã. (:

    ResponderExcluir